Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
E
Ezion M Castro
São Paulo (SP)
0
seguidor
2
seguindo
Seguir
Comentários
(
3
)
E
Ezion M Castro
Comentário ·
há 5 anos
É obrigatório conter a assinatura de duas testemunhas no contrato?
Daniele de Freitas
·
há 5 anos
As testemunhas podem ser apenas de uma das partes, quando a outra não a colhe?
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
E
Ezion M Castro
Comentário ·
há 5 anos
Você sabe quais são os direitos e obrigações dos condôminos?
Por Talita e Camila Na Boutique do Direito
·
há 5 anos
Boa tarde a todos nobres Advogados (as).
Meu filho recebeu uma notificação da Administradora onde pede para que ele retire a fechadura eletrônica que coloca na porta de entrada de seu apartamento. O Art. 1336, Inciso III diz o que não pode ser feito pelo condômino. No caso, o citado artigo e inciso fala em não alterar a forma a cor da fachada, das portas e esquadrias externas. Ora, nada se diz sobre fachaduras, que não considero como sendo qualquer uma destas contidas no CC. Foi solicitado uma reunião com a Comissão, e esta será quando for feito a Assembleia. Pergunta-se: Eles pode impedir que o condômino faça uma atualização na fechadura de entrada de seu apartamento, a fim de dar-lhe maior segurança e atualizar este sistema de tranca? Certo é que se mudasse o estilo da porta, pintasse com cor outra distinta dos demais do seu andar, aí sim seria uma irregularida, mas esta eu não vejo como tal. Solicito uma orientação sobre. Obrigado!! Att, Ezion
2
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
E
Ezion M Castro
Comentário ·
há 10 anos
STF decide: é possível a execução da pena após condenação em segunda instância
Flávia Ortega Kluska
·
há 10 anos
Se analisarmos o texto da Lei maior, isso é uma verdade, mas até quando isso permaneceria assim? Aguardar trânsito em julgado é uma aberração quando já se passou por toda uma análise anterior, quer pelo M.P, quer pelo Juiz de 1ª instância ou pelo colegiado e 2ª que decidem. Ora, quero crer que são pessoas altamente preparadas para dar um veredito, e só com a decisão do Supremo é que "daria" a condição do Estado de aplicar a sanção? É um absurdo, pois privilegia aqueles que tem mais poder aquisitivo para buscar de todas as formas a prescrição da pena. Estes, em sua maioria são os de "colarinho branco", que todos nós assistimos nos noticiários atuais. Cadeia neles sim!!!
4
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Perfis que segue
(
2
)
Carregando
Seguidores
Carregando
Tópicos de interesse
(
4
)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Outros perfis como Ezion
Carregando